(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Nova Aurora homenageia servidores públicos

Segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Última Modificação: // | Visualizada 1347 vezes


Ouvir matéria

Mais de mil pessoas participaram do almoço oferecido pela administração municipal de Nova Aurora aos servidores públicos municipais, estaduais e federais do município. A festa alusiva a data foi realizada na associação dos servidores públicos municipais e teve a participação dos servidores e familiares.

Em seu discurso o prefeito Pedro Leandro Neto falou sobre a importância do servidor para o município, pois é através dele, que se desenvolve os trabalhos em todos os setores da administração pública.  Após o almoço foram sorteados brindes aos participantes. Os brindes sorteados foram oferecidos pelo comércio local.

Segundo o prefeito, seria impossível administrar sem a colaboração do servidor, que é um profissional designado para desenvolver uma determinada função em uma repartição pública seja ela, municipal, estadual e federal. Neto parabenizou os servidores pela passagem da data e agradeceu os servidores municipais pelo trabalho que estão desenvolvendo no governo municipal.

“Outra forma que se tem para homenagear o nosso servidor público é fazer com que ela possa receber seu pagamento em dia, e isso estamos fazendo desde o nosso primeiro mês de administração. O servido municipal já foi muito penalizado no passado, principalmente em relação a atrasos de salários, e hoje ele tem o nosso respeito e admiração, inclusive recebendo seu salário rigorosamente em dia”, conclui o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também