(45) 3243-1172
Acessibilidade

Sa?de

Saúde presta contas do trimestre

Quinta-feira, 30 de abril de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1394 vezes


Ouvir matéria

Na noite desta quarta-feira (29), o setor de Saúde do município prestou contas dos trabalhos desenvolvidos nos últimos três meses. Além da presença de profissionais da área, participaram da audiência pública, membros do Conselho Municipal de Saúde.


 Além de prestar contas, na ocasião foi realizada a reunião mensal do Conselho Municipal de Saúde. Apesar de ser um evento aberto a todo o público, o que se viu na audiência foi à pequena participação da sociedade.

A secretária de Saúde Luciana Tagliari, faz uma avaliação positiva da prestação de contas, mesmo não tendo uma grande participação da sociedade, porém ressalta que a participação dos conselheiros da Saúde municipal foi determinante para o êxito do encontro.


Segundo ela, em cumprimento a uma Lei federal, a cada três meses, o setor de Saúde tem o dever de informar a população de como estão sendo desenvolvidos os trabalhos neste importante setor da administração municipal.


Além disso, Luciana frisa que a prestação de contas deve apresentar à população de que forma estão sendo aplicados os recursos, sejam eles do Ministério da Saúde, e dos governos estadual e do municipal.

Saúde presta contas do trimestre Crédito: Valdeci Xavier
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também