(45) 3243-1172
Acessibilidade

Agricultura

8? edição da feira da Mulher Rural supera expectativa

Segunda-feira, 11 de maio de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1433 vezes


Ouvir matéria

Realizada no último sábado (09), pela sua 8ª vez, a feira da Mulher Rural de Nova Aurora atraiu um grande número de pessoas do município, bem como de outros municípios da região.  Prova disso foi à presença de uma comitiva da cidade de Lindoeste, liderada pelo prefeito Silvio de Souza.


Cerca de 25 expositores tiveram a oportunidade de expor e comercializar seus produtos, que por sinal foi bem aceito pelos consumidores e freqüentadores.


Além da exposição e comercialização dos produtos da agroindústria familiar, associações e entidades locais, às 16 horas foi realizado show de prêmios promovido pelo Provopar, e às 20 horas foi servido rodízio de pizza preparado e servido pelo AMPI.


O evento foi organizado pela Emater, Assistência Social, Provopar com apoio da administração municipal.


De acordo com os organizadores, já pela sua 8ª vez a feira mostrou que a cada edição ela tem aumentado o número de participantes, tanto no que tange aos expositores como da participação da sociedade, que acredita e aposta nos produtos que são produzidos pelos produtores familiares do município.


A organização, bem como a administração municipal agradecem a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para com o sucesso da feira, que mais uma vez elevou o auto estima da Mulher Rural de Nova Aurora.

 Galeria de Fotos

 Veja Também