(45) 3243-1172
Acessibilidade

Pol?tica

Liderança estadual visita Nova Aurora e leva boa imprensão

Segunda-feira, 11 de maio de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1861 vezes


Ouvir matéria

Na sexta-feira (08), a presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores – PT, Gleisi Hoffman, teve uma rápida passagem por Nova Aurora. Na ocasião ela se reuniu com integrantes do partido e ainda com lideranças de outros partidos, bem como com o prefeito Pedro Leandro Neto, vice-prefeito Paulo Bessani e vereadores, e secretários de governo.


Além do encontro com lideranças políticas do município, Gleisi visitou os órgãos de imprensa local, onde concedeu entrevista falando sobre as propostas para o município e o estado.


A visita à Nova Aurora faz parte de um ciclo de vistas que a petista fez em vários municípios da região.


Segundo ela, no curto espaço de tempo que permaneceu em Nova Aurora já deu para ter uma idéia do trabalho sério que é realizado pelo prefeito Pedro Leandro Neto, até porque antes mesmo de chegar no município, ela já tinha recebido a informação de que em Nova Aurora a causa pública é tratada com seriedade.


Gleisi agradeceu a recepção que teve de Nova Aurora. Segundo ela foi muito bem recebida pelo prefeito, vereadores, pelo presidente do diretório municipal do partido, vereador Zé do Sindicato e por todos que o recepcionaram na Câmara de vereadores e na imprensa local.


Por sua vez o prefeito Pedro Leandro Neto disse que se sentiu lisonjeado por estar recebendo no município uma autoridade que além de ter muita influência a nível de estado, tem uma grande influência no governo federal, até porque Gleisi Hoffman é esposa do Ministro do Planejamento Paulo Bernardo.


Gleisi recebeu das mãos do prefeito, uma cesta com produtos da agroindústria do município, e desta forma ela tem a oportunidade de conhecer, o que é produzido pelos agricultores familiares de Nova Aurora, podendo assim divulgar ainda mais o que é produzido em nossa cidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também