(45) 3243-1172
Acessibilidade

Encontro

Nova Aurora é representada em encontro estadual

Terça-feira, 12 de maio de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1542 vezes


Ouvir matéria

Recentemente o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Aurora Audrey Brustolin representou o município no 10º Encontro de Secretários, Dirigente e Técnicos Municipais e na 15ª Amostra das Regiões Turísticas do Paraná em Curitiba.


No evento foram apresentados aos participantes produtos das agroindústrias familiares, os quais foram degustados pelos visitantes, que puderam conhecer os produtos produzidos no município e ainda saber um pouco do roteiro turístico denominado Circuito do Sol.


O secretário enfatiza que o evento teve como foco principal o fortalecimento de alianças de parcerias de forma integrada entre governo municipal, entidades e as agroindústrias que estão inseridas no processo de roteiros turísticos.


Audrey ressalta que entre as regiões que estavam na exposição, o stand de Nova Aurora foi um dos mais visitado pelas autoridades e personalidades que estiveram prestigiando o evento pois tinham produtos de qualidade e de boa procedência.


“Autoridades como o Governador do estado Roberto Requião, Secretário de Turismo do estado Celso Caron, Presidente da ABAV Antônio Azevedo, Presidente da Paraná Turismo Herculano Lisbôa entre outros”, frisa o secretário.


Para concluir ele disse que Nova Aurora além do roteiro das agroindústrias terá em breve a Rota do Agro-negócio,com integradas entre as cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel e Toledo representado aqui pela Copercana.

Secretário Audrey ladeado pelo Governador Roberto Requião e outras autoridades Crédito: Divulga??o
Legenda: Secret?rio Audrey ladeado pelo Governador Roberto Requi?o e outras autoridades

 Galeria de Fotos

 Veja Também