(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Administração Municipal promove leilão de veículos usados

Quarta-feira, 17 de junho de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 2709 vezes


Ouvir matéria

A administração pública de Nova Aurora promove no dia 03 de julho no Paço Municipal com início previsto para  às 9h30 min, Leilão de cinco veículos da frota municipal.


O leilão se dará pelo sistema maior lance, e tem por objeto a alienação de veículos que pertencem ao acervo patrimonial do município, serão vendidos no estado de conservação e condição em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelo licitante, sendo assim não caberá reclamação posterior ao evento.


Para mais informações pertinentes ao Leilão, serão fornecidas pelo Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal, nos seguintes horários entre 08h30min às 11h30min, no período da tarde das 13h30min às 16h30min.


Acompanhe abaixo relação dos veículos:


Um veículo FIAT UNO MILE – a gasolina,  ano 1998, cor cinza;
Um veículo FIAT UNO ELETRONIC – a gasolina, ano 1994, cor vermelha;
Um veículo FORD FIESTA – a gasolina, ano 1997-1998, cor vermelha;
Um veículo MICRO-ÔNIBUS Mercedes Bens - a diesel, ano 1978, cor branca;
Um veículo IMP/KIA BESTA AB- a diesel, ano 1997-1998, cor Branca.


Os interessados em participar, deverão retirar o Edital no Setor de licitações e contratos da prefeitura de Nova Aurora situada à Rua São João/centro.


Segundo o prefeito Pedro Leandro Neto, os bens serão vendidos à vista, e o novo proprietário terá prazo de cinco dias para retirar o produto adquirido.


Para concluir o prefeito ressalta que o montante a ser arrecado através do leilão será revertido na aquisição de novos veículos para a frota municipal.

 Veja Também