(45) 3243-1172
Acessibilidade

Sa?de

Vacinação contra poliomielite acontece a partir de segunda em Nova Aurora

Quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1833 vezes


Ouvir matéria

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite, esta marcada para o dia 19 de setembro, porém em Nova Aurora a vacinação começa na segunda-feira (14), no interior do município a partir das 8 horas até as 10 horas. Crianças menores de 5 anos devem ser vacinadas.


A prevenção é o método mais seguro de controlar doenças. No caso da poliomielite a vacina é a única arma. Por isso, é importante continuar com as campanhas de vacinação para evitar que qualquer caso apareça.


Locais e Datas de vacinação:


Na segunda-feira a vacinação acontece na comunidade de Anta Gorda e Iporã nas Escolas Wanda Stoinski, Gumercindo Moreira e na Maria Montessori.


Terça-feira (15), na comunidade São Jorge na Escola Dom Pedro , no Alto Alegre na Escola Padre Feijó e na Fazenda Aurora na Escola Cirilo Dias.


Na quarta-feira (16), no Alto Iguaçuzinho na Escola Cristóvão Colombo, no Alto Alegre na Escola Santiago Dantas, no Universo na Copacol e em São José dos Locks na Escola Sete de Setembro.


Quinta-feira (17), Mixiriqueira na Escola Dal Molin e em Santa Inês na Escola Santa Inês.


Sexta-feira (18), a vacinação será na Melissa na Escola Presidente Bernardes e na Escola Manoel Ribas.


Já no sábado (19), o dia Nacional da Campanha o horário será das 8 horas às 17 horas. A vacinação acontecerá em alguns pontos da cidade como na Escola Machado de Assis, Rodoviária, Mercado Copacol, Escola Santos Dumont, Escola Eugenio Mezzon, Escola São Roque, Praça dos Pioneiros, no centro de Saúde, nos Mini Posto dos distritos de Palmitópolis e Marajó.


No mini Posto de Palmital, no Mercado Pontual e no Conjunto Olívio Balico o horário de vacinação será das 8 horas até 12h30 min.
Já das 12h30min até 17 horas no Mecado Cassaro.


Fique atento e não deixe de vacinar. Pais ou responsáveis devem levar o cartão de vacinação da criança.

 Galeria de Fotos

 Veja Também