(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

Município desenvolve ações na comunidade de Palmitópolis

Quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1714 vezes


Ouvir matéria

Depois de concentrar os trabalhos na região de Marajó, no final de julho e início do mês de agosto, esta semana (13 a 19), a administração municipal está desenvolvendo os trabalhos na comunidade de Palmitópolis.
 

Além do início dos trabalhos para a reforma da escola Wenceslau Braz por parte do governo do estado, o município está promovendo a limpeza da área, onde será construída, a quadra poliesportiva  anexa a escola.


Outra ação que está sendo desenvolvida simultaneamente, é o ajardinamento (plantio de grama) nos canteiros das vias que receberam o calçamento poliédrico, além da implantação de bueiros em uma estrada rural que faz a ligação com a estrada, quatro bocas. Portanto são várias ações de iniciativa do poder público municipal, que estão contemplando moradores da comunidade de Pamitópolis.


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, a preocupação do governo municipal se estende pelos “quatro cantos do município”, e atualmente os trabalhos contemplam moradores de Palmitópolis, que através de iniciativa do governo do estado, estão recebendo a melhoria na escola, que atende em dualidade, alunos da rede municipal e estadual de educação.


“Temos diversas parcerias com o governo do estado, é a recuperação da escola, é mais uma delas, sem fala de tantas outras, como a Biblioteca Cidadã, Corpo de Bombeiros, Clínica Especializada de atendimento à Criança e à Mulher, e ainda uma escola municipal. Vale lembrar que são projetos que já estão liberados pelo governador Roberto Requião, e serão executados em breve ”, destaca o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também