(45) 3243-1172
Acessibilidade

Evento

Beleza e simpatia resumem o que foi o Miss Estudantil 2009

Segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1980 vezes


Ouvir matéria

Na noite de sábado, 19, o Centro Cultural e Recreativo Municipal de Nova Aurora foi palco de mais uma edição do tradicional Miss estudantil, evento que escolhe a mais bela e simpática estudante de Nova Aurora.


Na passarela desfilaram 11 garotas estudantes das escolas do município, na presença de um grande público que prestigiou o evento.


Além do público em geral, o evento contou com a presença do prefeito Pedro Leandro Neto, e primeira dama, Ângela Leandro Kimura, vice-prefeito Paulo Rodrigues Bessani, e esposa Luzia Bessani, secretário de Administração e Finanças Wilson José Führ, e esposa Terezinha Führ, da Miss Estudantil 2008, Tânia Mazorana, e ainda do corpo de jurados, que foi composto por casais que representam liderança na sociedade.


O evento foi uma organização do Departamento de Cultura e Esporte, juntamente com os formandos do 3º ano do colégio Machado de Assis, abrilhantado pelo Som Aquarius.
Após as notas dos jurados, a comissão apuradora, que teve a frente o diretor de Esportes Osmar de Carvalho, promoveu a somatória dos pontos, que apontou o seguinte resultado:


2ª Princesa, Julia Manzano Wiling
1ª Princesa, Adrieli Rosa Voinaróski
E a foi eleita a Miss Estudantil 2009, Mayara de Oliveira, que recebeu a faixa de Miss estudantil 2009, da Miss Estudantil 2008, Tânia Mazorana.


À organização, através do professor Osmar de Carvalho, agrade a participação do público, o apoio da administração municipal, que foi determinante para a realização do evento, e as garotas que só pelo simples fato de participarem do desfile já se tornaram vencedoras, e a todos que de uma foram ou de outra colaborarão para o sucesso do evento.

 Galeria de Fotos

 Veja Também