(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

17? edição dos Jogos Estudantis de Nova Aurora continuam até dia 29

Segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1599 vezes


Ouvir matéria

Aberta na sexta-feira, 18, no ginásio de esportes, a 17ª edição dos jogos estudantis de Nova Aurora (Jena’s) prossegue até terça-feira, 29. A abertura oficial, que superlotou as dependências do ginásio de esportes, contou ainda com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Pedro Leandro Neto, vice-prefeito Paulo Rodrigues Bessani, vereadores, secretários de governo, diretores de Departamento e diretores e professores das escolas municipais e estaduais.


A abertura oficial foi marcada pela apresentação das delegações das escolas municipais, e ainda pelas apresentações de dança, e show com os Ginas Loucos, que levou o público ao delírio.
Após as apresentações foi disputada partida de futsal válida pela 3ª etapa da Copa Oeste de futsal, que foi realizada no final de semana em Nova Aurora.


As competições do Jena’s, seguem a partir desta segunda-feira, com as disputadas dos jogos no ginásio de esportes.


De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, Osmar de Carvalho, os jogos estudantis acontecem todos os anos tradicionalmente na semana que antecede o aniversário do município, e este ano não é diferente, uma vez este ano, o evento conta com a participação dos alunos da escola da Apae, e da escola infantil Monteiro Lobato, além das demais escolas que do município que tradicionalmente participam do evento.


Osmar convida toda a população para prestigiar os jogos, tendo em vista que a presença de público nas competições motiva a garotada  a participar cada vez mais das competições esportivas do município.


“A principio tínhamos uma programação de encerramento do Jena’s para o dia 24, mas devido a etapa da Copa Oeste de futsal, e devido ao aniversário do município, tivemos que fazer algumas interrupções e assim o encerramento só será possível no próximo dia 29.”, explica o diretor de esportes Osmar de Carvalho.

 Veja Também