(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

Administração de Nova Aurora entregue 19? ponte a moradores

Terça-feira, 22 de setembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1637 vezes


Ouvir matéria

Além de recuperar toda a malha viária urbana e rural, a preocupação do prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto desde que assumiu o comando do município em 2005, foi de fazer a ligação das estradas rurais através de pontes de boa qualidade e de segurança, uma vez que na época as maiorias das pontes do município estavam danificadas.


Foi com esta preocupação que no final da tarde desta segunda-feira, 21, o prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, acompanhado do seu vice, Paulo Rodrigues Bessani, secretário de Finanças Wilson Führ, vereador Maximino Brustolin, e os secretários, de Obras, Paulo Tagliari, e de Agricultura Luiz César Garcia, bem como do administrador distrital de Pamiltópolis, Sidney Aparecido Tomazelli e de alguns servidores  que atuam no setor de obras, entregaram uma nova ponte aos moradores  que residem no limite das comunidades de Alto Alegre e Palmitópolis. Esta foi a 19ª ponte construída na gestão Pedro Leandro Neto.


Ildo Roecker um dos moradores beneficiados, enaltece o trabalho da administração municipal que prontamente os atendeu, tendo vista que a melhoria oferece mais segurança aos produtores rurais da localidade, que se utilizam da mesma para escoar a produção agropecuária.


Já o morador Pedro Paulo da Silva, relatou que a antiga ponte colocava em risco a vida dos transeuntes, principalmente dos motoristas, uma vez que a via é utilizada para distribuição de ração, alojamento e desalojamento de aves, bem como de máquinas agrícolas. O morador fez elogios a administração municipal que se mostra preocupada da com a qualidade de vida dos produtores rurais.


Por sua vez o prefeito Pedro Leandro Neto, frisa que a entrega da 19ª na atual gestão ponte mostra de uma vez por todas a preocupação do município com os produtores rurais.


Segundo o prefeito, além de melhorar as estradas, o município também vem construindo e recuperando as pontes que fazem a interligação entre os moradores, até porque o município é banhado por um grande número de riachos, e diante disso é necessário promover as devida melhorias que facilitam a vida do produtor rural.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também