(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Encontro de trilheiros atraí diversos amantes do esporte

Segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1908 vezes


Ouvir matéria

Existem várias modalidades de esporte, mas o que esteve em evidência no domingo (27), em Nova Aurora foi o 1º Encontro de Trilheiros Ele & Ela. Os participantes fizeram o roteiro de turismo rural do município o “Circuito do Sol”, onde tiveram café da manhã, almoço e café tarde, com produtos oriundos das agroindústrias do município.


A largada aconteceu no Salão Paroquial às 9 horas, e o retorno na parte da tarde, onde os trilheiros receberam troféus de participação entregues pelo prefeito Pedro Leandro Neto e o vice prefeito Paulo Rodrigues Bessani.


O encontro foi realizado pelo departamento municipal de Esportes e pelo Grupo Nova Trilha e teve apoio da Administração Municipal.


Participaram do evento aproximadamente 100 adeptos do esporte, de diversos municípios além de Nova Aurora, como Ubiratã, Cafelândia, Goioêre, Palotina, Anahy, Cruzeiro do Oeste, Assis Chateubriand, Iracema, Iretama, Formosa e Corbélia.


O presidente do grupo Nova Trilha Cosme Alves de Almeida, ressalta que a participação foi bem expressiva. Segundo ele não esperava que tantos trilheiros  participassem da prova, e já adianta que ano que vem se tudo ocorrer bem terá o 2º Encontro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também