(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

17? dos Jogos estudantis têm avaliação positiva

Quinta-feira, 01 de outubro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1622 vezes


Ouvir matéria

De 18 à 28 de setembro, a secretaria de Educação, através do Departamento de Esportes promoveu a 17ª edição dos jogos estudantis (Jena’s), com a participação dos alunos que estudam nas escolas da rede municipal de ensino.


A abertura oficial foi realizada no dia 18 no ginásio municipal de esportes Guerino Dal Molin, e contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Pedro Leandro Neto, vice-prefeito Paulo Bessani, vereadores, secretários e diretores de Departamento da administração municipal.


Na abertura houve a apresentação oficial das delegações (escolas), que foi acompanhada por um grande público, que prestigiou o evento.


A 17ª edição jogos acontece todos os anos, tradicionalmente na semana que antecede o aniversário do município.


O diretor do Departamento de Esportes , Osmar de Carvalho faz uma avaliação positiva desta edição dos jogos, que este não teve a participação das escolas estaduais devido a reposição das aulas que foram suspensas no mês de agosto em virtude da gripe A.


“O sucesso desta edição dos jogos nos deixa motivados para a realização da próxima edição, e desde já alertamos aos professores e diretores das escolas para irem se preparando para a 18ª do Jena’s, no ano que vem”, conclui o diretor de Esportes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também