(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Jovens da classe de 91 recebem certificado de dispensa

Sexta-feira, 02 de outubro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1727 vezes


Ouvir matéria

Aproximadamente 100 jovens de Nova Aurora, nascidos no ano de 1991, receberam na manhã desta sexta-feira, 02, o certificado de dispensa da incorporação do Serviço Militar.
 

A cerimônia de entrega dos certificados, bem como o juramento da Bandeira, foi realizada no ginásio de esportes, na presença de autoridades, como o vice-prefeito, Paulo Rodrigues Bessani, que representou o prefeito Pedro Leandro Neto, que estava cumprindo compromissos em Corbélia, onde o governador Roberto Requião oficializava a entrega de ônibus a vários municípios da região Amop.


A cerimônia foi acompanhada ainda pelo secretário de Administração e Finanças Wilson Führ, vereadores da base aliada e, familiares dos jovens dispensados.


O responsável pelo Serviço da Junta do Serviço em Nova Aurora André de Oliveria, justificou a ausência do tenente Francisco Carlos Kirchmeyer, delegado do Serviço Militar, que devido a compromisso particular não foi possível sua vinda a Nova Aurora para entrega dos certificados de dispensa aos jovens da classe de 1991.

 Galeria de Fotos

 Veja Também