(45) 3243-1172
Acessibilidade

Cultura

Nova Aurora prepara festa para o Dia das Crianças

Quarta-feira, 07 de outubro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1929 vezes


Ouvir matéria

O 7º principio dos Direitos da Criança diz que “...a criança terá ampla oportunidade para brincar e divertir-se, visando os propósitos mesmos da sua educação; a sociedade e as autoridades públicas empenhar-se-ão em promover o gozo deste direito”.


Educação, saúde e lazer são indispensáveis na vida das crianças, pensando sempre no bem estar e na diversão delas, a Administração Municipal através do departamento da Cultura promoverá na segunda-feira (12), a partir das 14 horas na Praça dos Pioneiros, um evento para comemorar o Dia das Crianças.


No evento terá como atrações brincadeiras infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, castelinho e trenzinho, além de algumas guloseimas que toda criança gosta. As brincadeiras serão desenvolvidas pela equipe de professores do departamento de esportes.


De acordo com o Diretor do departamento da cultura, Audrey Brustolin, este é apenas um dia para mostrar o quanto às crianças são importantes, merecem nosso respeito  nesta data comemorativa.


“Pais ou responsáveis levem suas crianças para passar uma tarde agradável com muita brincadeira e alegria. Começaremos a partir das 14 horas até as 20 horas, no dia vale tudo, menos deixar sua criança em casa”, conclui Audrey.

 Galeria de Fotos

 Veja Também