(45) 3243-1172
Acessibilidade

Serv?os P?blicos

Prefeitura realiza limpeza pública no cemitério municipal

Sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1802 vezes


Ouvir matéria


Todos os meses a limpeza pública do município de Nova Aurora, tem o cuidado de deixar o cemitério municipal limpo e organizado, cortando a grama e realizando outros trabalhos.


Na segunda-feira, 26, foram iniciados os trabalhos de organizar o cemitério para o dia de finados. Foram colocados mais sacos de lixo no local, a calçada foi limpa, o meio fio recebeu tinta, aconteceram diversas ações de limpeza, para receber a população no dia de Finados.


Segundo o secretário de serviços públicos, Luiz César Garcia, o intenso período chuvoso não deixou que os trabalhos de limpeza no cemitério fossem realizados antes, porém na segunda-feira toda equipe esteve em função de deixar tudo pronto para o feriado.


“Os trabalhos foram intensos, fizemos um cronograma de terminar tudo até quinta-feira e na sexta-feira houve a limpeza em cemitérios de algumas comunidades”, ressalta Luiz.


A realização da missa em virtude ao dia de finados será realizada no cemitério municipal a partir das 8h30min, e no cemitério de Palmitópolis às 10 horas.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também