(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Dena busca vitória para seguir na competição

Quarta-feira, 04 de novembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1574 vezes


Ouvir matéria

Após empatar em casa pelo placar de 2 a 2, contra o time de Guaíra no último domingo, 01, jogando em casa, o time do Departamento de Esportes de Nova Aurora - DENA, volta a jogar contra o Guairá na casa do adversário, precisando da vitória para seguir no certame.


O jogo será disputado em Guairá, e em caso de empate por qualquer placar a vaga para final será decidida nas penalidades.


O diretor do Departamento de Esportes, Osmar de Carvalho, disse que a expectativa é grande, tendo em vista que o time tem grandes chances de sair de campo com a vitória que consequentemente garante a vaga na final.


Segundo ele, em caso de empate, o time esta preparado para decidir a vaga nos pênaltis. Osmar frisa que a volta dos jogadores Mauirnho, Fumaça e Paulinho reforçam ainda mais o time, uma vez que no último jogo os três não atuaram devido à suspensão e contusão.


O diretor de esportes frisa que, para o jogo do próximo domingo a delegação do Dena deverá sair de Nova Aurora por volta das 13 horas, e diante da necessidade de vitória do time, ele espera contar com a presença de todos os jogadores do elenco novaaurorense.

 Galeria de Fotos

 Veja Também