(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Nova Aurora realiza Conferência da Cidade

Sexta-feira, 06 de novembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1603 vezes


Ouvir matéria

Na próxima quarta-feira, 11, a Prefeitura de Nova Aurora e o Conselho Municipal da Cidade, realizam a partir das 13 horas no centro Cultural, a 4ª Conferência Estadual das Cidades e a 1ª Conferência Municipal da Cidade.


O tema principal do encontro é, “Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano”.


O objetivo da Conferência é propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos dos três Entes Federados com os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados à Política Nacional e Estadual de Desenvolvimento Urbano. Sensibilizar e mobilizar a sociedade paranaense para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes nas cidades paranaenses.


De acordo com o Presidente do Conselho Municipal da Cidade, Paulo Tagliari, este fórum tem por finalidade avançar na construção da Política Nacional e Estadual de Desenvolvimento Urbano. Os resultados destas discussões servirão de base para a proposição de diretrizes à Política de Desenvolvimento Urbano, a ser delineada na conferência de âmbito nacional.


“A participação de todos é de suma importância, uma vez que na conferência várias propostas serão elencadas para melhorar no desenvolvimento das Cidades”, ressalta Paulo.


Para finalizar Tagliari convida toda a população a estar presente na Conferência a partir das 13 horas no Centro Cultural.

 Galeria de Fotos

 Veja Também