(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Pedro da Farmácia faz reivindicações em Brasília

Sexta-feira, 04 de dezembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1439 vezes


Ouvir matéria

Durante três dias desta semana, o prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, juntamente com seu vice, Paulo Rodrigues Bessani, estiveram em Brasília.


Na capital federal, o prefeito e o vice, além de visitar os ministérios, nos quais o município tem pedidos protocolado, visitaram também os gabinetes dos parlamentares que representam o município na esfera federal.


De acordo com o prefeito, a viagem foi muito proveitosa, uma vez que sempre que se propõe a ir a Brasília ou Curitiba, retorna para o município com boas notícias, e desta vez não foi diferente.


Segundo Neto, na capital federal recebeu a informação que nos próximos dias, ou mais tardar até o final do mês, algumas emendas serão liberadas para Nova Aurora, fato que mostra o empenho dos parlamentares que representam Nova Aurora no governo federal.


O prefeito frisa que, são várias emendas já liberadas e outras ainda para serem liberadas para o município. Ele disse que além do deputado Frangão que é o representante maior de Nova Aurora no âmbito federal, mas além dele, o município está sendo contemplado com emendas dos deputados, Marcelo Almeida, Assis do Couto, Dr Rosinha , André Vargas , e Dilceu Sperafico.


 “Queremos agradecer as pessoas que se mostram interessadas em contribuir para com o crescimento do nosso município, tendo em vista que alguns vereadores através de seus representantes tem buscado recursos  que consequentemente são aplicados em melhorias para a municipalidade”, agradece o prefeito.


Vale ressaltar que na semana passada o deputado federal Hermes Frangão Parcianelo já havia anunciado a liberação de uma emenda de sua autoria para o município no valor de R$ 280 mil para serem aplicados no calçamento poliédrico nas estradas rurais.

 Veja Também