(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administrativo

Servidores municipais retomam atividades

Segunda-feira, 01 de fevereiro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1450 vezes


Ouvir matéria

A maioria dos servidores municipais de Nova Aurora paralisaram as atividades a partir do recesso de final de ano de 20 à 31 de dezembro de 2009. Após o recesso a administração municipal concedeu férias coletivas a aproximadamente 90% dos servidores durante o mês de janeiro. Não tiraram férias os servidores que atuam no setor de contabilidade, Finanças, Saúde, Limpeza Pública e Coleta de Lixo.

 

Já os setores do Incra e Tributação atuaram em forma de plantão, bem como os servidores do Pátio de Máquinas. Após esse período todos os servidores do quadro de funcionalismo retornaram à atividade nesta segunda-feira, 01.

 

O prefeito Pedro Leandro Neto desejou as boas vindas aos trabalhadores, e disse que mais um ano de trabalho se inicia, uma vez que 2010 promete ser uma ano de muitas realizações no setor público e por isso conta com o bom desempenho e com o profissionalismo  de cada um, na área a qual é designado para que dessa forma a municipalidade possa ter um bom atendimento.

 

“As férias servem para cada um refletir, e acima de tudo para descanso, e agora descansados e com a cabeça mais tranqüila espero de cada servidor possa dar o melhor de si naquilo que se propõe a fazer, ou naquilo que faz”, comenta o prefeito.

 

Neto frisa que além do bom desempenho dos servidores, para que a máquina ande em bom ritmo, é preciso a colaboração de todos os munícipes, bem como das parcerias com os governos federal e estadual, até porque as mesmas tem sido fundamental ao longos dos últimos cinco anos para o desenvolvimento e crescimento do município.

 

“São mais de R$ 1 milhão em emendas que estão sendo aguardadas para este início de ano através de nossos representantes no governo federal, emendas essas que serão aplicadas na sede e no interior do município. Já, junto ao governo estadual temos várias ações a serem executadas, principalmente em obras de infraestrutura”, explica o prefeito.

 

O prefeito ressalta ainda os investimentos que serão feitos através de recursos próprios, tendo em vista que hoje o tesouro municipal tem condições de fazer os investimentos a partir dos recursos que são arrecadados através dos tributos pagos pelos munícipes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também