(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte e lazer

Primeira etapa do Centro Poliesportivo é entregue ? população

Terça-feira, 02 de março de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1455 vezes


Ouvir matéria

Em grande estilo, e em clima de muita festa, a administração de Nova Aurora promoveu na última sexta-feira, 26, a entrega da primeira etapa do Centro Poliesportivo. A cerimônia de entrega foi marcada pela presença do deputado federal Hermes Frangão Parcianelo, que foi recepcionado pelo prefeito Pedro Leandro Neto, vice-prefeito Paulo Rodrigues Bessani, vereadores, secretários do governo municipal e diretores de Departamento. Além das autoridades, lideranças locais, um grande público prestigiou  a entrega.


A cerimônia contou ainda com a presença da senhora, Leonora Ceroni Mezzon, esposa de Vitório Mezzon (In Memorian), que foi o doador do terreno de 16.820 metros quadrados ainda no ano de 1981, onde hoje está instalado o ginásio de esportes, e agora o Centro Poliesportivo.


Foram mais de R$ 277 mil investidos na construção de duas quadras de concreto com arquibancadas e uma quadra de areia, todos iluminadas e com alambrados. Na ocasião as autoridades presentes promoveram o lançamento da segunda etapa da obra, na qual serão aplicados mais de R$ 220 mil.
São recursos do governo federal, intermediado pelo deputado Frangão, incluindo a contrapartida do município.


De acordo com o deputado, é com muita satisfação e alegria que vem até o município entregar obras. Segundo ele, é gratificante lutar por Nova Aurora no governo federal, uma vez que  os recursos são aplicados corretamente e ainda a contrapartida é sempre superior a exigida.


Outro fator destacado pelo parlamentar, é que o município tem ficha limpa no tesouro nacional, e, é um dos poucos do país que apresenta todas as certidões negativas que são exigidas, por isso Nova Aurora tem sido contemplado com diversas emendas, que vem de encontro aos anseios da municipalidade, seja no setor rural ou no setor urbano.


Frangão se comprometeu em lutar para buscar através de sua representatividade, mais recursos para serem aplicados em calçamento poliédrico na área rural.


Por sua vez o prefeito Pedro Leandro Neto, comemora mais uma conquista do município, uma vez que os recursos aplicados no esporte são revertidos em saúde e qualidade de vida para a população.
O prefeito agradeceu a família do saudoso Vitório Mezzon, pela doação do terreno, e a população que tem confiado no seu trabalho à frente do município.


Segundo o prefeito foi entregue na ocasião apenas a primeira etapa de um projeto, mas os recursos já estão garantidos para a conclusão a obra, que estava sendo aguardada pela população, e a partir de agora se passa a ser uma realidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também