(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educa??o

Paraná Alfabetizado abre inscrições para alfabetizadores

Quarta-feira, 03 de março de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1487 vezes


Ouvir matéria

O Programa estadual Paraná Alfabetizado, que tem por objetivo alfabetizar pessoas que não sabem ler e nem escrever com idade a partir dos 15, abriu recentemente inscrições para alfabetizadores.
As pessoas que se enquadram, e queiram se inscrever, devem procurar a coordenadora do programa no município, professora Zélia Debiazi para mais informações.


Vale ressaltar que as aulas para novas turmas se iniciam no próximo dia 10, os alunos interessados devem comparecer nas escolas as quais já trabalham com o programa, ou então entrar em contato com a coordenadora.


Centenas de pessoas já tiveram a oportunidade de aprende a ler e a escrever nos últimos  anos no município através do programa Paraná Alfabetizado.


A coordenadora Zélia Debiazi,  faz um apelo as pessoas para que deixem passar em branco esta oportunidade, pois se caso a adesão dos alunos for muito pouca, o programa corre o risco de  ser extinto.
“Nunca é tarde para estudar, estamos á disposição das pessoas, venham até nós e se inscreva, e torne um cidadão ou uma cidadã alfabetizada”, conclama a coordenadora.

 Galeria de Fotos

 Veja Também