(45) 3243-1172
Acessibilidade

Setor Rodovi?rio

Iniciada adequação na estrada da Padre Feijó

Quinta-feira, 11 de março de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1738 vezes


Ouvir matéria

Oportunizar aos produtores rurais do município estradas em boas condições de tráfego, é uma das preocupações da administração municipal de Nova Aurora. Nos últimos anos vários KMs de estradas foram adequados e cascalhados  em Nova Aurora.


Nesta semana, a equipe do setor rodoviário deu início à adequação de aproximadamente cinco KMs da estrada que atende os moradores da comunidade Padre Feijó.


A iniciativa vem de encontro aos anseios dos produtores rurais que se utilizam da via para escoar a produção agropecuária, uma vez que além da produção de grãos os moradores  atuam em outras atividades como, avicultura, piscicultura, suinocultura bovinocultura de leite dentre outras. Além de servir de corredor para escoar a produção, a via é utilizada no dia a dia pelos moradores para se locomoverem, e ainda no transporte escolar.


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, a principio será  feito a adequação da estrada, que depois de concluída vai facilitar em muito a vida dos moradores, principalmente nos dias de chuva, uma vez que com adequação evita-se a erosão e principalmente o acumulo de lama nos pontos mais baixos.


“Na medida do possível, e aos poucos, estamos adequando as nossas estradas rurais, nos últimos anos, vários Kms foram adequados, e agora chegou a vez de atendermos os moradores da Padre Feijó, mas o trabalho não pára por ai. Estamos com projetos para fazer calçamento e, alguns trechos de estradas rurais, e se tudo acontecer como esperamos até o final do ano muitas vias rurais serão melhoradas ainda mais”, ressalta o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também