(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administrativo

Nova Aurora recebe autorização para aquisição de caminhão coletador de lixo

Quarta-feira, 31 de março de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1547 vezes


Ouvir matéria

Dentro de uma proposta ecológica de dotar Nova Aurora de um programa de reciclagem de lixo, o prefeito Pedro Leandro Neto assinou na manhã de terça-feira, 30, na Escola de Governo, em Curitiba, convênio com o governo do Estado de  R$ 174 mil, valor destinado à aquisição de um caminhão coletador de lixo.


A liberação dos recursos viabilizados pelo deputado estadual Nereu Moura (PMDB), foi autorizada pelo governador Roberto Requião e pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Forte Neto.

Acompanhou o prefeito na capital paranaense, o vereador presidente da câmara, Claudio Xavier de Araújo.

De acordo com o prefeito, ainda na capital paranaense, recebeu a noticia de que já  foi licitada  as obras da escola municipal, avaliada em R$ 2,7 milhões e da Clinica Especializada de Atendimento à Criança e à Mulher.


Em relação ao caminhão coletor de lixo, Neto disse que esse vai agilizar ainda mais a coleta do lixo na cidade, e o mesmo  poderá contar também  com sistema de som que visa conscientizar a população sobre a separação do lixo (coleta seletiva), e ainda divulgar outras campanhas  de interesse público.
O prefeito relata que com mais esses investimentos, somados a outros que já estão sendo executados, como Biblioteca Cidadã, e unidade do Corpo de Bombeiro Comunitário, Nova Aurora se consolida como verdadeiro canteiro de obras.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também