(45) 3243-1172
Acessibilidade

Seguran?a

Reichembach é o novo comandante da PM de Nova Aurora

Quarta-feira, 07 de abril de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 2235 vezes


Ouvir matéria

Na manhã da última quarta-feira, 07, O sub-comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo, capitão José Luiz, juntamente com o comandante da 3ª Companhia da Policia Militar de Assis Chateuabriand, Capitão Alexandre Vieira Balbino, oficializaram o sargento Reichembach como o novo comandante do destacamento PM em Nova Aurora.


O ato foi realizado no gabinete do prefeito, Pedro Leandro Neto, na presença do Sargento Marcus Vinicius Panaro, que deixa o comando em Nova Aurora e passar a comandar a Patrulha Rural na região.


Prestigiou a cerimônia ainda o vice-prefeito Paulo Rodrigues Bessani, o presidente da Câmara de vereadores, Claudio Xavier de Araújo e o secretário de Administração e Finanças Wilson José Führ. O apresentador  e repórter policial Oziel Luiz, o popular batatinha da TV Tarobá, marcou presença e registrou o ato da troca de comando, além da presença da imprensa local.


O Capitão José Luiz, enalteceu o trabalho do Sargento Panaro durante sua permanência em Nova Aurora, mas disse que a troca de comando faz parte de um processo que acontece rotineiramente dentro da Polícia Militar do Paraná. Segundo ele por residir em Nova Aurora, o sargento Reichembach terá mais facilidade para desenvolver seu trabalho, uma vez que conhece mais afundo a comunidade.


Já o capitão Alexandre da 3ª Companhia, além de justificar a troca, frisa que enquanto Reichembach deixa o comando da PM de Iracema do Oeste para atuar em Nova Aurora, o Sargento Panaro terá uma missão ou pouco mais difícil, que será atuar em nove municípios no comando da Patrulha Rural.


O sargento Panaro, agradeceu a comunidade novaauroense que o apoiou e colaborou com o seu trabalho, em especial o poder público e desejou boa sorte ao Sargento Reichembach na nova empreitada.


Por sua vez o Sargento Reichembach,  disse que a população pode esperar muita dedicação de sua parte enquanto comandante da PM local, mas para que seu trabalho tenha êxito é preciso a colaboração e a compreensão da comunidade.


O sargento ressalta que foi com muita alegria que recebeu a noticia de sua nomeação para atuar em Nova Aurora, uma vez que reside no município a mais e 19 anos, e isso irá contribuir em muito para o sucesso de seu trabalho.


O prefeito Pedro Leandro Neto, disse que assim como antes, o município manterá  a parcria e bom relacionamento com  a PM local, e desta forma ele espera que a população possa dar sua parcela de contribuição que é respeitar a  lei,  e auxiliar através de denúncias e informações  os fatos que confrontam  e intrigam a sociedade, como por exemplo as denúncias através do fone 190 e do 3243-1202.

 Neto agradeceu ao sargento Panaro pelo trabalho desenvolvido no município ao longo dos últimos três anos, e desejou as boas vindas ao Sargento Reichembach.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também