(45) 3243-1172
Acessibilidade

Rodovi?rio

Moradores da Linha Pirapora recebem melhorias

Quarta-feira, 19 de maio de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1703 vezes


Ouvir matéria

As famílias que residem na linha Pirapora, das quais se utilizam no dia a dia a estrada Pirapora, participaram no sábado da entrega oficial das melhorias desenvolvida pelo município na referida via.

Além de adequar, o município fez a implantação do cascalhamento na vicinal que atende diversas famílias.


Além do prefeito Pedro Leandro Neto,  participaram da entrega, o secretário de Administração e Finanças Wilson Führ, vice-prefeito Paulo Rodrigues Bessani, secretário de Agricultura Luiz Cesar Garcia, diretor do Departamento Rodoviário, Reginaldo Bugliane, secretário de Indústria e Comércio e o diretor de Esportes Osmar de Carvalho e ainda os vereadores Maximino Brustolin e Adão Carlos Bálico.


O morador Vilson Agostini, que atua junto a uma agroindústria, disse que agora com a melhoria, além de mais seguros, os moradores podem trafegar nos dias de chuva, fato que não era possível antes da melhoria. Ele agradece a família Fan, que fez a doação do cascalho, pois o ato agilizou a bareteou a execução da obra.


Já o morador, Claudenir Otman, disse que se sente muito feliz, pois além de tudo, a melhoria facilita o transporte escolar das crianças. Ele destacou a parceria com a família Fan que em contrapartida fez a doação da matéria prima para o cascalhamento.


O morador Paulo Sergio Fan, disse que foi possível doar o cascalho, uma vez que a parceria foi fundamental para a execução dos trabalhos. Fan agradece o empenho dos servidores que atuaram nos trabalhos, e acima de tudo a administração municipal que se mostrou sensível com o problema dos moradores.


O prefeito Pedro Leandro Neto comentou que o município executa este tipo de trabalho através dos recursos livres, e graças à boa administração dos recursos públicos está sendo possível atender os produtores rurais, principalmente em relação às estradas rurais, uma vez que essa é uma das maiores reivindicações dos agricultores.


“Sabemos que a nossa maior fonte de renda provem da agricultura, e por isso estamos com projeto de direcionamento dos trabalhos para a recuperação de vias rurais. Além de adequações e cascalhamentos, estamos trabalhando com o propósito de implantar em algumas vicinais o calçamento poliédrico, que poderá ser executado através de recursos oriundos de emendas parlamentares, incluindo nossa contrapartida”, explica o prefeito.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também