(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Nova Aurora será contemplada mais de R$ 8 milhões do governo do estado

Sexta-feira, 28 de maio de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1660 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto, juntamente com o secretário de Administração e Finanças, Wilson Führ, no início desta semana buscaram em Curitiba melhorias para o município.


Na capital paranaense o prefeito e o secretário foram acompanhados pelo deputado estadual Nereu Moura, que participou de audiência com o governador Orlando Pessuti, a qual foi sinalizada pelo governador à reforma e ampliação do prédio da delegacia de Policia da cidade de Formosa do Oeste.


 Na ocasião participaram da audiência os outros três prefeitos da Comarca, e ainda o juiz de direito Dr Ricardo José Lópes, uma vez que esse foi o objetivo central da viajem à Curitiba, segundo o prefeito.


Neto frisa que o governo sinalizou favorável a ampliação e reforma da delegacia, que poderá a partir da execução da obra abrigar menores infratores dos quatro municípios da comarca, uma vez que essa é uma das carências do setor de segurança pública dos quatro municípios.


Além disso, o prefeito ressalta que o município foi contemplado com o caminhão para atender a unidade do Corpo de Bombeiro Comunitário, a Clínica especializada de atendimento à Criança e à Mulher, e ainda  com verba para o recape de 21 mil metros quadrados da malha asfáltica.


Outro fator que marcou a viagem á Curitiba foi à visita a Sanepar, a qual sinalizou que o processo para implantação da rede de esgoto está sendo agilizado, e em breve poderão ter início as obras, bem como liberação para compra de um caminhão caçamba e um rolo compactador.


Neto enaltece a representatividade do município junto ao governo do estado através do deputado estadual Nereu Moura, uma vez que nos próximos dias será agendada uma data para que o município possa receber de forma oficial, o caminhão do Bombeiro Comunitário, veículo zero Km para a Policia Militar.


 O prefeito conclui dizendo que esta foi uma viagem muito proveitosa, uma vez que o governo do estado se mostrou sensível com as causas do município, e este por sua vez tem mais é que comemorar a parceria que sempre tem resultado em melhorias para a municipalidade.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também