(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Departamento de Esportes doa alimentos arrecadados em competição esportiva

Terça-feira, 01 de junho de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1711 vezes


Ouvir matéria

Além de promover a integração esportiva entre os desportistas de Nova Aurora, o 3º campeonato municipal de futebol suíço, teve como punição para os atletas que foram advertidos com cartões amarelos e vermelhos, alimentos.


Após o termino da competição, o diretor de Esportes, Osmar de Carvalho, fez a entrega dos alimentos à presidente do Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar), no município, Angela Leandro Kimura.


Segundo Osmar o Provopar que o órgão que tem um cadastro das famílias que mais necessitam, terá a agora a missão de promover à entrega dos alimentos as pessoas mais necessitadas da comunidade.

Osmar frisa que os alimentos arrecadados somam aproximadamente cinco cestas básicas.


O diretor ressalta que a iniciativa é válida uma vez que é uma forma de punição aos atletas indisciplinados que resulta em alimentos aos que precisam, uma vez que a mesma prática já havia sido adotada no campeonato de futsal, realizado em dezembro do ano passado.


Ele agradece aos representantes das equipes que apoiaram a idéia e consentiram este item na regra das duas competições já referidas, e devido ao grau de valor social, a medida poderá ser adotada em outras competições do Departamento de Esportes.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também