(45) 3243-1172
Acessibilidade

Concurso P?blico

1.323 candidatos vão prestar concurso público em Nova Aurora neste domingo

Sábado, 26 de junho de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1751 vezes


Ouvir matéria

Para preencher as 54 vagas existentes nos órgãos públicos municipais, a administração de Nova Aurora vai realizar concurso público neste domingo, 27.

As provas serão aplicadas na escola estadual Jorge Nácli, e no colégio estadual Machado de Assis, conforme consta no edital de ensalamento, publicado no site oficial do município, WWW.novaaurora.pr.gov.br. O início das provas está previsto para as 9hs00min.


Os candidatos deverão comparecer com antecedência de 45 minutos do horário das provas, munidos de documento oficial de identificação com foto, com caneta esferográfica azul ou preta, uma vez que os portões serão abertos uma hora antes do início da provas, e fechados 15 minutos antes da aplicação das mesmas. 


Além das 54 vagas diretas, existem vagas reservas e ainda uma vaga para a pessoa portadora deficiência.


As 54 vagas, e vaga para pessoa portadora de deficiência serão preenchidas de imediato, sendo que as de reservas serão contratadas conforme a necessidade do município pela ordem de classificação.


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, a realização do concurso vem atender uma necessidade, uma vez que o quadro de funcionalismo sofre uma certa demanda em alguns setores, e através do concurso novos profissionais serão contratados para os cargos efetivos.


“A realização do concurso só está se tornando possível agora, uma vez que o mesmo passa por um rigoroso acompanhamento e atende todas as determinações do Ministério Público (MP), e do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Estamos cumprindo todas as recomendações, e assim os candidatos podem ficar tranqüilos quanto à lisura e transparência do concurso público.


Para concluir o prefeito deseja boa sorte a todos os candidatos, e deseja as boas vindas aos aprovados, tendo em vista que os mesmos serão colaboradores da administração municipal nos mais diversos setores de trabalho.

 Veja Também