(45) 3243-1172
Acessibilidade

Aquisi?es/investimentos

Administração de Nova Aurora investe na frota de veículos

Quinta-feira, 15 de julho de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1669 vezes


Ouvir matéria

Preocupada em oferecer melhores condições de trabalho e acima de tudo mais segurança aos profissionais que se utilizam de veículos da frota municipal, a administração de Nova Aurora adquiriu recentemente três novos veículos.


Através de licitação pelo menor preço foi adquirido, um Fiat Uno ano 2010/2011, quatro portas, um Fiat uno, ano 2010/2011, quatro portas completo, e ainda um Fiat Strada, ano e modelo 2010/2011 motor 1.4 tipo caminhonete. No total foi aplicado R$ 95,2 mil nos referidos veículos.


A caminhonete Strada será utilizada nos serviços da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, enquanto que dos demais veículos, um será utilizado nos trabalhos do Departamento de Assistência Social e o outro nos trabalhos do Conselho Tutelar.


A frota de veículos do município ao longo dos últimos cinco anos vem sendo renovada, uma vez que a iniciativa prima pela segurança dos servidores que se utilizam dos veículos, e ainda gera economia ao município que não precisa investir em manutenção, além de evitar aborrecimentos.


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, a administração sempre se mostrou preocupada com a renovação da frota municipal, e aos poucos, e dentro das condições do município, tem se adquirido novos veículos, exemplo disso são as boas condições dos veículos que atendem os setores de Saúde e de Educação, tendo em vista que nesses setores houve grandes investimentos na frota de veículos.


Segundo o prefeito, nada mais justo oportunizar melhor condições de trabalho aos servidores, pois com um veículo novo, todas ganham, o servidor que se sente mais seguro e as pessoas que precisam ser atendidas, e ao mesmo tempo o município que evita gastos e aborrecimentos com manutenção, sem falar de mais agilidade nos trabalhos.


Para concluir o prefeito disse que agora de posse dos veículos, resta à administração regularizar a documentação dos mesmos e em seguida promover a entrega oficial aos órgãos que irão utilizá-los no dia a dia.

 Galeria de Fotos

 Veja Também