(45) 3243-1172
Acessibilidade

Concurso P?blico

Divulgada lista com nome dos aprovados em concurso público

Quinta-feira, 15 de julho de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 2043 vezes


Ouvir matéria

A lista com o nome dos aprovados no concurso público realizado pelo município de Nova Aurora no dia 27 de junho foi entregue ao município pela Fundação ligada a Universidade Tecnologia Federal do Paraná, (FUNTEF), na manhã desta quinta-feira, 15.


Assim que recebeu a lista oficial com os nomes dos aprovados, o Departamento de Recursos Humanos da prefeitura fez a publicação oficial no site do município, WWW.novaaurora.pr.gov.br, e afixou na porta de entrada do Paço Municipal a lista com os nomes dos aprovados na prova escrita.


De acordo com o diretor do Departamento de Recursos Humanos, Anderson Pavanelli, houve uma certa demora na divulgação do resultado por parte da empresa responsável pelo concurso, mas isso se justifica, uma vez que alguns candidatos entraram com recurso em relação ao gabarito.


Segundo ele, só agora foi possível a divulgação do edital com os nomes dos aprovados.


Pavanelli explica que os aprovados com os nomes publicado no anexo I terão que passar por provas práticas, ou prova de títulos conforme publicado em edital, enquanto que os aprovados com os referidos nomes publicados no anexo II do edital, já têm garantidos a classificação final.


Os candidatos relacionados no anexo I devem ficar atentos a convocação que deverá ser feita através do site oficial WWW.novaaurora.pr.gov.br, uma vez que será divulgada data, local e horário das provas práticas, para os cargos que necessitam deste processo.


Ainda no anexo I os aprovados que irão passar por prova de títulos deverão comparecer no setor de recursos humanos nos dias 22 e 23 de julho no horário de expediente da prefeitura, ou seja, das 8hs30min às 11hs30min, e das 13hs30min às 16hs30min, para a apresentação dos títulos relacionados no edital de abertura do certame.


Os aprovados com seus nomes publicados no anexo II, classificação final, esses não passarão por provas práticas nem prova de títulos, e deverão aguardar para serem chamados por ordem de classificação no diário oficial do município, no site oficial e no edital interno da prefeitura.

 Galeria de Fotos

 Veja Também