(45) 3243-1172
Acessibilidade

Concurso P?blico/Prova Pr?tica

Prova prática vai apontar os 54 servidores que irão atuar no efetivo municipal

Segunda-feira, 02 de agosto de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1854 vezes


Ouvir matéria

Depois da primeira etapa no dia 27 de junho, a administração de Nova Aurora através  da Funtef, realizou a segunda etapa do concurso público, neste domingo, 01, com a realização das provas práticas.


Além da realização das provas práticas para Agentes da defesa Civil I e II no centro poliesportivo, foi realizado provas no pátio de máquinas e no Cemei (creche).


Os candidatos passaram por testes práticos durante toda a  manhã de domingo, e agora aguardam resultado para que possam posteriormente serem chamados pelo setor de Recursos Humanos para posterior contratação.


Os 54 concursados irão preencher as referidas vagas, e desta forma suprimir  a demanda existe no quadro  de servidores municipais.


O prefeito Pedro Leandro Neto deseja uma boa sorte aos candidatos, e acima de tudo espera que os aprovados possam realmente atender a demanda existe no quadro de  efetivos do município.


Segundo ele, o número de candidatos mostra o interesse das pessoas em atuar no quadro de servidores do município, e mostra que a competividade  enriquece a qualidade dos classificados, uma vez que quanto mais competitiva, mais qualidade se exige dos concorrentes, e assim os melhores serão selecionados para atuar nos serviços públicos e com isso quem sai ganhando são os munícipes que terão um melhor atendimento.


O resultado da prova prática será divulgado no site oficial ainda no decorrer desta semana.

 Galeria de Fotos

 Veja Também