(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educa??o

ITDE de Nova Aurora abre inscrições para curso de socorrista

Sexta-feira, 08 de outubro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1823 vezes


Ouvir matéria

O Instituto Tecnológico de Desenvolvimento Educacional (ITDE),  tele sala de Nova Aurora, está com inscrições abertas para o curso de socorrista.


Para tratar desse e demais assuntos relacionados ao ITDE, o prefeito Pedro Leandro Neto recebeu em seu gabinete na tarde de quarta-feira, 06, o coordenador da Rescuer, unidade promotora do curso, Carlos Alberto Delphim juntamente com a monitora local, professora Zilene de Carvalho, uma vez que o curso será dividido em dois módulos, prático e teórico.


Pelo módulo teórico as aulas serão ministradas na tele-sala local, enquanto que no módulo prático as aulas serão ministradas  em Cascavel, inclusive o transporte dos alunos será de responsabilidade o município.


As aulas estão previstas para iniciar no próximo dia 16, com previsão de término para junho de 2011, ou seja, 240 horas de duração que pode variar de sete a oito meses.


Segundo o coordenador, existe uma grande demanda por profissionais nesta área, por isso o índice de empregabilidade é bastante alto. Segundo ele, qualquer pessoa pode participar do curso, desde que até o término do mesmo tenha completado 18 anos.


Em relação ao custo, Delphim disse que no ato da inscrição o aluno paga uma taxa de R$ 30, e mais sete parcelas de R$ 100,00.


Os interessados podem procurar pela monitora Zilene na tele-sala, ou entrar em contato via telefone, (45) 3243-1131, ou ainda acessar o site WWW.itde.org.br, tanto para obter mais informações, como para se inscrever.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também