(45) 3243-1172
Acessibilidade

Cultura

Bailarinos de Nova Aurora participam de festival de dança

Sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1484 vezes


Ouvir matéria

Oito bailarinos de Nova Aurora coordenados pela professora, Fabiana Bueno Matos da escola de dança Fluir, representaram Nova Aurora, no Bento In Dança, festival de dança do Mercosul, na cidade de Bento Gonçalves RS, de 04 a 14 de outubro.


 O evento contou com a participação de mais de 2.500 bailarinos, do Brasil, Paraguay, Chile e Aregentina. Além de concorreram a premiação, os bailarinos participaram de quatro cursos de dança com professores do Rio de Janeiro São Paulo e Argentina.


Os bailarinos de Nova Aurora conquistaram dois prêmios de 3º lugar nas categorias, dança contemporânea infanto juvenil e dança contemporânea juvenil. Além do acompanhamento da professora Fabiana, a mãe de uma aluna, Izabel Pereira Tondo também o acompanhou a filha no evento.


Na tarde da última sexta-feira, 21, a professora Fabiana, e a professora Izabel juntamente com os bailarinos, foram recepcionados na prefeitura pelo secretário de Administração e Finanças Wilson Fuhr, e pelo diretor do Departamento de Cultura Audrey Brustolin, ocasião em que tanto professora, quanto alunos fizeram um agradecimento à Administração Municipal por ter apoiado a participação dos bailarinos de Nova Aurora no evento, uma vez que o município contribuiu com o transporte dos mesmos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também