(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Nova Aurora recebe o Corbélia pelas quartas de final

Sexta-feira, 05 de novembro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1702 vezes


Ouvir matéria

O estádio Municipal José Olivo Badan Fonseca (Fonsecão), vai ser palco neste domingo, 07, do primeiro jogo das quartas de final do campeonato regional da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP). As 16hs00min se duelam Dena x Corbélia.


Por ser dona de uma melhor campanha na competição, o time de Corbélia faz o primeiro jogo fora de seus domínios, deixando a responsabilidade para o time de Nova Aurora, que terá a missão de decidir a vaga para as semifinais fora de casa, no jogo de volta.

 

De acordo com o diretor de Esportes de Nova Aurora, Osmar de Carvalho, assim como no primeiro jogo contra o Jesuítas, o qual o Dena fez 3 x 0, no primeiro jogo, e foi para o segundo podendo perder até por dois gols de diferença, espera se que neste domingo os atletas possam estar motivados para  partida e busquem a vitória por um bom placar que garanta tranqüilidade para o jogo decisivo em Corbélia.

 

Osmar disse que espera contar mais uma vez com o apoio da torcida que tem se tornado o 12º jogador do time principalmente nos jogos decisivos, uma vez que este é considerado um jogo de 180 minutos, no sistema mata-mata.

 

“Vamos partir pra cima, e tentar fazer um bom resultado em casa, que nos deixe em boas condições para o segundo jogo que por ser na casa do adversário é considerado um jogo muito difícil, por isso vamos tentar sair na frente em um jogo de 180 minutos”, ressalta Osmar.


Além de Dena x Corbelia, jogam neste domingo, Formosa do Oeste x Capitão Leônidas Marques, Vera Cruz do Oeste x Cascavel. O Cafelândia antecipou a rodada e  fez o primeiro joga das quartas de final contra o Tupãssi, no sábado, 30, o qual terminou empatado em 0 x 0.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também