(45) 3243-1172
Acessibilidade

Projeto fam?lia

Escola infantil Pequeno Cidadão representa Nova Aurora em evento regional

Sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 2498 vezes


Ouvir matéria

O Centro Municipal de Educação Infantil, Pequeno Cidadão de Nova Aurora, participou recentemente da I Amostra de Experiências e Vivências Pedagógica, organizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP). O projeto foi desenvolvido pela escola, e teve como tema, “Minha Família é Assim”.


A elaboração e coordenação do referido projeto ficou a cargo da professora Solange Richik Soares, com os alunos da turma do Pré I “H”.


Segundo a diretora da escola, Aparecida Pazinato, o objetivo principal do projeto foi de mostrar que não importa como a família é composta, mas acima de tudo a sua valorização.


A diretora disse que todo o trabalho de desenvolvimento do projeto teve duração aproximada de dois meses, que culminou com a realização do dia da família, na qual toda a equipe escolar recepcionou na escola, as famílias dos alunos.


 “Na ocasião houve várias apresentações, o que levou os participantes a uma reflexão mais ampla sobre a importância da família, principalmente para as crianças”, ressalta a diretora.


Pazinato agradece o apoio recebido da administração municipal, da secretaria de educação, da direção da escola, da equipe pedagógica e professores, e à Pastoral da Educação, bem como aos alunos e pais que fizeram do projeto um verdadeiro sucesso, uma vez que esse atingiu todos os objetivos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também