(45) 3243-1172
Acessibilidade

Incentivos ao com?rcio

Município adquire motos que serão sorteadas na Campanha Cidadão Bom de Nota

Sexta-feira, 03 de dezembro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1698 vezes


Ouvir matéria

Já virou tradição em Nova Aurora sortear prêmios no último dia do ano, ou seja, no dia 31 de dezembro. No próximo dia 31, o município vai sortear pela Campanha Cidadão Bom de Nota cinco motos Dafra Speed 150 C.C zero Km.


 No início desta semana o município recebeu as referidas motos adquiridas junto a empresa vencedora da licitação, Taba Motos, Comércio de Motocicletas Ltda, no valor total de R$24,7 mil, sendo que cada motocicleta teve um custo de R$ 4,94 mil.


As motos estão expostas no saguão da prefeitura, mas nos próximos dias serão expostas em praça pública, uma vez que a partir do dia 15 as notas serão trocadas por cupons na Praça dos Pioneiros.


 A exposição da premiação visa incentivar os munícipes a aderirem à campanha, que tem por finalidade aquecer as vendas no comércio local, premiar os consumidores e gerar divisas para o município através de aumento na arrecadação de ICMs, que é revertida em melhorias para toda a municipalidade.


 Podem ser trocadas por cupons alem de notas fiscais e notas de prestação de serviços, nota do produtor rural e comprovante de pagamento de impostos municipais, como IPTU, por exemplo.


 No dia 31 além da premiação da campanha Cidadão Bom de Nota, a Associação Comercial e Industrial de Nova Aurora (Acina), vai sortear dentre vários outros prêmios, um Fiat Uno zero Km.


 Para a realização do sorteio de ambas a premiações está sendo organizado show artístico e queima de fogos de artifícios.

 “Tanto ganhadores, como a população em geral terão um bom motivo para comemorar a chegada de 2011 em Nova Aurora, uma vez que está sendo aguardado à presença de um grande público da região”, ressalta o secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin.

 Galeria de Fotos

 Veja Também