(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Município reinaugura quadra e inicia mais um campeonato

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1794 vezes


Ouvir matéria


A noite de segunda-feira, 06, foi repleta de alegria para os desportistas de Nova Aurora, uma vez que na a ocasião, foi reinaugurado o novo piso da quadra do ginásio de esportes, que há um ano estava interditada devido a problemas no antigo piso que era de madeira. Além de reinaugurar a quadra, o Departamento de Esportes deu início ao campeonato municipal de futsal em parceria com a Center Calçados, que já pelo 5º ano consecutivo apóia a competição.


Para o ato de reinuaguração e para a abertura do campeonato, além do prefeito Pedro Leandro Neto, participaram o vice-prefeito Paulo Rodrigues Bessani, os vereadores Zé Berta e José Xavier Neto (Zé do Sindicato), o secretário de administração e Finanças Wilson Fuhr, secretário de Obras Paulo Roberto Tagliari, secretária de Educação, Cultura  e Esportes, Lucia Debiazai Guerreiro, e diretor de Esportes, Osmar de Carvalho, e os professores do Departamento, Márcio Fuzer, Griece Machado, Admilson Mendes, e Altieres.


O prefeito Pedro Leandro Neto disse que a quadra ficou interditada praticamente um ano devido a problemas no antigo piso, o que ele considera lamentável, por que o ginásio de esportes é um local bastante frequentado pelos desportistas locais para praticar o esporte, ou mesmo para prestigiar as equipes.


Segundo o prefeito, em nenhum momento a administração municipal esqueceu do ginásio de esportes, uma vez que nesse período a administração estava trabalhando para recuperar a quadra e devolve-la a população, até porque duas licitações para contratação de empresas foram frustradas, fato que gerou mais demora ainda, mas felizmente em uma terceira licitação a empresa apresentou toda a documentação legal e executou o serviço, do qual hoje a população, em especial os desportistas têm a oportunidade de retornar ao ginásio de esportes para incentivarem suas equipes.
Municipal de Futsal.


 Já pelo 5º ano consecutivo, o Departamento de Esportes em parceria com a Center Calçados promove o tradicional campeonato municipal de futsal. Participam desta edição 14 equipes divididas em três grupos, sendo um com quatro equipes e dois com cinco. A cada rodada são quatro jogos disputados. A final está prevista para acontecer no próximo dia 22.

A premiação será em troféus, para as três melhores equipes, e medalhas para o artilheiro e goleiro menos vazado. Outro fato que chama a atenção é forma de punição, tendo em vista que caso de cartão amarelo e cartão vermelho, e a punição será através de doação de alimentos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também