(45) 3243-1172
Acessibilidade

Incentivos fiscais

Campanha Cidadão Bom de Nota 2011 já está em vigor

Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1519 vezes


Ouvir matéria

A administração de Nova Aurora publicou no diário oficial do município na quarta-feira, 16, decreto que regulamenta a realização da 5º edição da campanha Cidadão Bom de Nota.


A campanha que está sendo lançada pela 5ª vez, tem por objetivo incentivar a emissão de documentos fiscais pela venda de mercadorias, prestação de serviços e pagamentos de impostos, referentes ao ano de 2011.


A partir do dia 01 de março, as notas com datas a partir de 01 de janeiro de 2011, poderão ser trocadas por cupons na prefeitura.


Diferentemente do ano passado a campanha deste ano terá seis motos zero Km como prêmiação, sendo sorteadas em  dois sorteios,  um sorteio de duas motos zero km, no dia 24 de setembro, véspera do aniversário do município, e outras quatro no dia 31 de dezembro em praça pública.


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, o município é referência quando se trata de incentivar os munícipes a manter em dia suas obrigações fiscais com a fazenda municipal, e a campanha Cidadão Bom de Nota, é a maior prova disso, uma vez que ao longo de suas quatro edições, vários consumidores já foram premiados, houve  avanços em relação ao comércio e acima de tudo, Nova Aurora é um dos poucos municípios que manteve sua arrecadação, enquanto que muitos municípios da região tiveram queda de arrecadação fiscal.


O prefeito credita tudo isso a campanha, que a cada ano tem aumentado a adesão da população.


“Outra forma criativa que encontramos de incentivar o pagamento de tributos municipais, é o programa Nova Aurora digital, que disponibiliza sinal gratuito de internet, inclusive já está funcionando em caracter experimental, mas a partir do mês de abril poderá ser acessado através de uma senha que será liberada ao munícipe que tiver em dia com os tributos municipais, ou seja, IPTU, para os imóveis e Alvará para as empresas”,

 Galeria de Fotos

 Veja Também