(45) 3243-1172
Acessibilidade

Investimento

Oficializada entrega de ónibus para o transporte dos universitários

Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1486 vezes


Ouvir matéria

Representante da empresa Expresso Nordeste linhas Rodoviárias LTDA, oficializou a entrega do veículo ônibus adquirido recentemente pelo município junto à empresa.


A cerimônia para oficialização da entrega foi realizada no paço municipal, com a presença do prefeito Pedro Leandro Neto, secretários de governo e dos servidores do setor administrativo da prefeitura.


O Novo veículo está inserido na frota do município que atende os universitários que freqüentam as faculdades de municípios da região. Com esse já somam quatro os ônibus da frota municipal que prestam atendimento à associação dos universitários de Nova Aurora.


De acordo com o prefeito, Pedro Leandro Neto, nos últimos anos o município tem feito grandes investimentos em educação, e investir nos universitários faz parte deste contexto.


Segundo o prefeito, com os quatro ônibus disponibilizados aos estudantes do ensino superior, o município está contribuindo com mais de 50% no custo da associação com o transporte dos alunos que estudam fora do município.


“Estamos cumprindo com o nosso compromisso de continuar incentivando os nossos jovens a buscar o ensino superior, e tudo que tiver ao nosso alcance no tocante a isso iremos fazer enquanto gestor público”, ressalta o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também