(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Futsal feminino de Nova Aurora fica em

Sexta-feira, 01 de abril de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1603 vezes


Ouvir matéria

A equipe da Prefeitura Municipal de Nova Aurora/Coave/Farmacia Brasil/Buffet do Bicudo/Rural Planejamento/Doce Sabores Suspiros ficou com a 5º colocação na 1º Etapa do Circuito Oeste de Futsal que foi disputado na cidade de Missal nos dias 25/26 e 27 de março.


O coordenador da equipe, professor Marcio salienta que as meninas surpreenderam as equipes concorrentes pelo belo futsal que apresentaram, e assim mostraram que neste ano Nova Aurora poderá a disputar a final do circuito.


Segundo o professor, no masculino a equipe que é bi-campeã da Copa no geral do circuito, não teve um bom início de competição e nesta etapa ficou com a 6ª colocação. O Professor Marcio ressalta que a equipe falhou em momentos decisivos nas partidas e por isso que não conseguiu uma boa classificação.

Fuzer frisa que para a próxima etapa a equipe deverá estar completa e mais equilibrada, uma vez que a 2º etapa esta marcada para Nova Aurora  no mês de maio.


O professor agradece a administração publica e ao diretor de esporte pelo apoio as equipes de futsal de Nova Aurora, também agradece as parceiras do Projeto Futsal em Ação Coave, Rede Masterfarma Farmácia Brasil/Buffet do Bicudo, Rural Planejamento e Doce Sabores Suspiros.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também