(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Nova Aurora é sede neste final de semana da 2? etapa da Copa Oeste de futsal masculino e feminino

Sexta-feira, 06 de maio de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1675 vezes


Ouvir matéria

Nova Aurora está sediando mais um grande evento neste final de semana. Está sendo realizado no município a 2ª Etapa do Circuito Oeste de Futsal Masculino e Feminino.


Além de Nova Aurora estão participando, os municípios de, Toledo, Missal, Matelandia, Corbelia, Vera Cruz do Oeste, Céu Azul e Santa Helena. São três dias de competições com jogos no Ginásio de Esportes e na Quadra da Aercol. A competição irá ate domingo com as finais previstas para 13hs30min e 14hs30min no ginásio de esportes.


O professor Marcio Fuzer, coordenador da etapa em Nova Aurora comenta que essa tem tudo para ser um sucesso no município, uma vez que as pessoas que estão prestigiando a competição estão vendo jogos de alto nível tanto no masculino como no feminino. Marcio salienta que as equipes de Nova Aurora estão bem preparadas para fazer o melhor na competição, e assim possam buscar as primeiras colocações.


O professor agradece a administração pública pelo incentivo ao esporte de Nova Aurora, agradece ao Diretor de Esporte que apoiou o evento no município e também as pessoas que estão trabalhando juntamente como Departamento neste final de semana.  Para finalizar ele convida a todas as pessoas da comunidade para que prestigiem a competição, que teve início no dia de ontem, e seguem hoje sábado e manhã e domingo de manhã e a tarde.  

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também