(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educa??o

Licitada obra da Super Creche

Sexta-feira, 27 de maio de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1817 vezes


Ouvir matéria

Através da modalidade tomada de preços a administração de Nova Aurora licitou recentemente a obra que vai culminar com o prédio da Super creche que será edificada com recursos do governo federal e mais a contrapartida do município.

 

Serão investidos R$  618 na execução da obra.  A empresa vencedora do certame é a Pré Enge Construtora de Obras Ltda, que tem um prazo de 210 para a execução da obra. A liberação dos recursos por parte do governo federal seu deu graças a  intervenção do deputado federal Hermes Frangão Parcianelo, uma vez que o parlamentar sempre atuou na defesa de Nova Aurora no governo federal.

 

Segundo o deputado, é fácil reivindicar a favor de de Nova Aurora, tendo em vista que o município tem crédito e moral, e acima de tudo ficha limpa para requerer recursos no esfera federal, inclusive dispõe de todas as certidões que são exigidas, e isso facilita o trabalho não só seu, mas de outros  deputados  junto aos ministérios e demais órgãos federais.

 

Por sua vez o secretário de Administração e Finanças, Wilson Fuhr, enaltece o trabalho do deputado que não mede esforços na defesa de Nova Aurora, e a Super Creche se soma a tantos investimentos liberados ao município intermediados pelo parlamentar.

 

Fuhr, salienta que a obra vem em um momento em que existe uma agrande demanda por vagas, e a partir do momento em que a unidade entrar em atividade muitas mães poderão trabalhar mais tranquilas, pois terão um local adequado e seguro para deixar seus filhos.

 

Ele ressalta que assim como o deputado Frangão, existe um grande esforço da administração municipal para a construção da obra que depois de pronta além de servir de abrigo para as crianças que não tem onde ficar enquanto os pais trabalham, irá embelezar a cidade e ao mesmo tempo valorizar os imóveis que estão localizados nas proximidades da Super Creche.

 

“Com a Super Creche em atividade, será mais mão de obra e consequentemente mais emprego e renda, mais segurança para as crianças, mais saúde, mais qualidade de vida, enfim são vários fatores que são influenciados com mais esse investimentos em nosso município”, conclui o secretário.

 Galeria de Fotos

 Veja Também