(45) 3243-1172
Acessibilidade

Reposi??o de frota

Administração de Nova Aurora adquiri novas ambulâncias

Sexta-feira, 27 de maio de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1765 vezes


Ouvir matéria

Zelar pela saúde do povo é uma das principais preocupações da administração pública de Nova Aurora, uma vez que neste setor o município aplica índices acima dos 15% que é exigido pela legislação. Foi com este propósito que o governo municipal adquiriu recentemente uma nova ambulância através de processo licitatório. O novo veículo foi adquirido com recursos próprios e custou ao município a cifra de R$ 54,3 mil, e será utilizado no dia a dia para transporte de pacientes, dentro e para fora do município.

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, além dessa uma outra ambulância já foi adquirida, está sendo adaptada e será entregue  nos próximos dias, uma vez que o município já fez a aquisição do veículo através de  valores repassados pelo governo federal, incluindo a contrapartida municipal, valores esses reivindicados pelo deputado Hermes Frangão Parcianelo.

 

Segundo o prefeito, são R$ 62,9 aplicados na aquisição do veículo Fiat Doblo Cargo, 1.8 flex, que se soma ao veículo Fiat Uno adquirido recentemente também através de recursos reivindicados pelo Parlamentar.

 

“Na verdade são três veículos novos que vão compor a frota da saúde, um veículo Fiat Uno, uma ambulância  Fiat Doblo1.4, e outra ambulância  Fiat Doblo1.8, uma vez que investir em saúde é investir em qualidade de vida dos moradores”, conclui o prefeito.

 

Por sua vez a secretária de Saúde Luciana Tagliari, os novos veículos na verdade são uma substituição de frota, e irão auxiliar no transporte de pacientes no dia a dia, tanto nos trabalhos interno, como nos trabalhos externos.

 

“Com mais esses novos veículos, a administração mostra sua preocupação com esse importante setor do governo municipal, uma vez que veículos bem preparados resultada em agilidade no atendimento e segurança para está sendo transportado”, salienta a secretária.

 Galeria de Fotos

 Veja Também