(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Nova Aurora vence "Desafio? contra cidade concorrente

Sexta-feira, 03 de junho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1724 vezes


Ouvir matéria

No último dia 25, foi realizado o dia Mundial do Desafio, do qual a população de Nova Aurora teve uma participação de 61,27%, nas atividades físicas. Este foi o 6º ano que o município participou e em todas as edições anteriores a participação da comunidade local foi superior a participação da cidade concorrente, uma vez que a concorrência entre cidades do mesmo porte, é uma forma de estimular as pessoas para a prática de  atividades físicas.


A cidade concorrente este ano foi Santa Bárbara, cidade da Guatemala, que registrou um índice de participação bem inferior ao registrado em Nova Aurora. Enquanto em Nova Aurora o dia do Desafio teve uma adesão de 61,27% às atividades, a cidade da Guatemala atingiu pouco mais de 25% ao dia do Desafio.


Mais uma vez o diretor de Esportes de Nova Aurora, Osmar de Carvalho, enaltece a participação da comunidade novaaurorense ao dia do Desafio, até porque em todas as edições do evento Nova Aurora sobressaiu à sua concorrente.


Ele agradece a todos que colaboraram nas atividades, aos alunos, professores, e ao poder público por mais uma vez ter oportunizado condições para a realização do evento e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram com o expressivo número de participação às atividades físicas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também