(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Dena só volta a campo dia 19 contra Formosa

Sexta-feira, 10 de junho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1868 vezes


Ouvir matéria

Com a vitória pelo placar de 3 x 1 diante da equipe do Perola jogando em casa no último domingo, a equipe do Departamento de Esportes de Nova Aurora (DENA), lidera o grupo B do campeonato amador regional da liga de futebol de Assis Chateaubriand.

 

O jogo contra o time de Formosa do Oeste que seria realizado neste domingo, 12, válido pela terceira rodada  foi transferido para o dia 19 na cidade de Formosa. A transferência se deu devido às festividades do padroeiro de Formosa que ocorre neste final de semana. Com seis pontos na tabela de classificação, uma vitória fora de casa garante ao Dena a permanência da liderança do  seu grupo.

 


Arbitral de futsal – foi realizado na noite de quinta-feira, 09, o arbitral com representantes das 14 equipes, sendo dessas 13 confirmaram participação no 6º campeonato municipal de futsal de férias, que está sendo organizado pelo Departamento de Esportes de Nova Aurora.

 

A competição será realizada em dois grupos, um com seis e com sete equipes, sendo que na primeira fase classificam-se quatro equipes de cada grupo. Os jogos serão disputados no ginásio de esportes, nas terças e quintas-feiras, com três jogos por rodada, com início previsto para a próxima terça-feira dia 14.

 

A premiação será em troféus para os três primeiros colocados, equipe mais disciplinada e artilheiro e goleiro menos vazado. Já a arbitragem ficará à cargo dos árbitros da Associação de Árbitros de Assis Chateaubriand.

 Galeria de Fotos

 Veja Também