(45) 3243-1172
Acessibilidade

Futsal

Goleadas marcam as primeiras rodadas do 6º municipal de futsal de Nova Aurora

Sexta-feira, 17 de junho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1722 vezes


Ouvir matéria

Com a participação de 14 equipes teve início na terça-feira, 14, o 6º campeonato municipal de futebol suíço, competição essa que está sendo organizada pelo Departamento de Esportes de Nova Aurora. Os jogos estão sendo disputados no ginásio de esportes, nas terças e quintas-feiras.

 

Na primeira rodada pelo grupo B no primeiro jogo se enfrentaram lanchonete Impacto x Clube Aliança, que empataram em 4 x 4. Já no segundo jogo, o time da Odontec vence por 7 x 2, o time da Sperafico/Coatol, e fechando a primeira rodada a equipe da Unifisio goleou o time da pastoral da juventude por 6 x 1.

 


Já pela 2ª rodada com jogos válidos pelo grupo A, na noite desta quinta-feira, 16, o time Coração de Jesus acabou derrotado pelo placar de 6 x 1 para o time da Calany Presentes. No segundo jogo da rodada, o time Leny Confecções goleou o time do Escritório Contasul pelo elástico placar de 14 x 1, e fechando a rodada o Bufett do Bicudo/Rede Máster Farma venceu o time do Inter por 4 x 2.

 


A terceira rodada do certame acontece nesta terça-feira, 21, como os seguintes jogos. Odontec x Orgatec, Unifisio x Clube Aliança e fechando a rodada jogam: Pastoral da Juventude x Sperafico/Coatol, jogos válidos pelo grupo B.

 


O diretor de esportes faz uma avaliação positiva, uma vez que mesmo apesar de algumas goleadas, as equipes mostram um bom nível dentro de quadra. Segundo Osmar mesmo apesar do frio o público tem comparecido para prestigiar suas respectivas equipes, e espera que assim continue até o final da competição.

 

 Veja Também