(45) 3243-1172
Acessibilidade

Ciclismo

Ciclistas representam Nova Aurora em competição regional

Sexta-feira, 24 de junho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1667 vezes


Ouvir matéria

A equipe de ciclismo de Nova Aurora, recentemente representou o município em competição realizada na cidade de Foz do Iguaçú, competição essa válida pela 3ª etapa da Copa Oeste de Ciclismo.

 


A prova foi disputada em circuito montado na Avenida Paraná, e é considerada de alto nível, contou com a participação de ciclistas de vários municípios do estado do Paraná, bem como da Argentina e Paraguay.
Na categoria Mountayn bike o ciclista novaaurorense André Esser ficou com a 4ª colocação, enquanto o outro representante do município na competição, Valdemir Barbosa não concluiu a prova.

 


A Participação dos representantes de Nova Aurora na competição só está se tornando possível graças ao apoio do município, que através do Departamento de Esportes tem oportunizado meios de fazer com que os ciclistas possam representar a cidade na competição.

 


Além do poder público, os ciclistas agradecem o apoio da iniciativa privada através das empresas patrocinadoras, como, a Academia Passos de Tigre, Odontec, Funilaria e Metalúrgica Aurora, Nova Ótica e Digital Foto, que os tem apoiado na competição.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também