(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

3? rodada do municipal Conjove de futsal é marcada por goleadas

Sexta-feira, 24 de junho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1655 vezes


Ouvir matéria

As equipes do grupo B que estão disputando o campeonato municipal Conjove de futsal se enfrentaram na noite da última terça-feira, 21, no ginásio de esportes de Nova Aurora.

 

Um bom público se fez presente ao ginásio e presenciou as goleadas da Unifisio diante do Clube Aliança por 7  x 2, e da pastoral da Juventude encima da Sperafico/Coatol por 11 x 3, sendo que o primeiro jogo da noite acabou no WO, ou seja, o time do Escritório Orgatec não compareceu para enfrentar a equipe da Odontec, que ficou com os pontos que seriam disputados.

 


A quarta roda pelo grupo A que era para ser disputada na noite de quinta-feira, 23, foi transferida devido ao feriado de Corpus Crhisty.

 


A competição que está sendo organizada pelo Departamento de Esportes tem a parceria do Conjove, que através de sua diretoria procurou o diretor de Esportes, Osmar de Carvalho para somar forças em mais uma competição esportiva do município.

 


Osmar lembra que as competições sempre foram realizadas em parcerias, e a procura do presidente do Conjove, Vinicius Petronilho, veio se somar ao trabalho que está sendo desenvolvido, uma vez que o Conjove busca com a parceria fortalecer ainda mais o futsal local.

 


Por sua vez, Vinicius agradece ao diretor de esportes por ter aceitado a parceria, e se coloca à disposição para outras parcerias que possam contemplar o esporte local, como nesse caso o futsal.

 


Futebol de campo – depois e empatar em 1x 1 no último domingo, 19, diante da equipe do Formosa na casa do adversário, o time do Departamento de Esportes de Nova Aurora (DENA), volta campo neste domingo no estádio José Olivio Badan Fonseca (Fonsecão) pelo returno do grupo B do campeonato amador da liga de Assis Chateaubriand. O Dena continua líder do certame, e busca uma vitória diante do Assis para se manter na dianteira da competição.

 

De acordo com o diretor de esportes, Osmar de Carvalho a equipe estará completa, e desta forma ele espera contar com a presença dos torcedores no estádio para incentivar o time, e desta forma sair de campo com três pontos e manter a permanência na dianteira do campeonato.

 Galeria de Fotos

 Veja Também