(45) 3243-1172
Acessibilidade

Digitaliza??o

Programa Nova Aurora digital é referência para outros municípios

Sexta-feira, 08 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1523 vezes


Ouvir matéria

Recentemente o prefeito, Hermes Wicthoff do município de Mauá da Serra, acompanhado do seu assessor jurídico Luiz Antonio Zanlorenzi e do técnico em informática Roberto Taborda estiveram em Nova Aurora para conhecer  o programa Nova Aurora digital, que disponibiliza sinal gratuito de internet à população.

 


Segundo o prefeito, pesquisando sobre o programa, ele tomou conhecimento que o projeto já existe em alguns municípios do Paraná, mas dentre esses o que mais despertou o interesse foi o de Nova Aurora, por ser mais completo, e também por ser uma forma criativa de motivar o contribuinte a manter os impostos em dia.

 


Ele disse que por ser um município pequeno, e pelo que deu para agregar em Nova Aurora o projeto aqui executado se encaixa perfeitamente em Mauá da Serra, e desta forma todas as informações necessárias foram colhidas e conseqüentemente serão aplicadas em seu município.

 


Além de tecer elogios ao município de Nova Aurora pelo brilhante programa de inclusão digital, o prefeito parabenizou à administração de Nova Aurora pela organização que foi observada  durante a vista ao município.
O secretário de Tecnologia e Sistema da Informação de Nova Aurora, Reginaldo Pereira Rodrigues disse que é  com orgulho e satisfação que recebeu os visitantes, uma vez que esses buscam informações sobre o programa que já é realidade no município.

 


“Isso só nos motiva ainda mais, uma vez todo o trabalho que estamos desenvolvendo em Nova Aurora através de nossa secretaria, já colhe os resultados, até porque que se alguém vem até aqui buscar informações é por que o que estamos oportunizando à nossa população é bom, e por isso é com satisfação que repassamos todas as informações necessárias para que outro município possa oferecer ao seu povo o que nós já estamos oferecendo desde o início do ano”, conclui o secretário.

 Galeria de Fotos

 Veja Também